O prefeito de Codó, Francisco Nagib, esteve em São Luís nesta segunda-feira (5) reunido com o Secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, e o Governador Flávio Dino. No encontro foram discutidas medidas para melhoria na segurança pública do município. Um dos assuntos em pauta foi o aumento do efetivo da Polícia Militar em Codó. De acordo com o prefeito, serão novos policiais militares, que darão a necessária cobertura na cidade e nos principais distritos de Codó, como Cajazeiras e Km 17.

Mesmo sabendo que a segurança pública é de responsabilidade dos Estados e da União, o prefeito Nagib, sensível ao tema, vem constantemente solicitando ao Governo do Maranhão, em conversas com o governador Flávio Dino e o secretário Jefferson Portela, o reforço da segurança pública em Codó.

Com esses novos efetivos para o Batalhão da Polícia Militar em Codó, tenho a certeza que o tenente-coronel Jurandir saberá usar de toda sua habilidade estratégica para melhorar nossa segurança. Garantir segurança pública aos codoenses sempre foi uma de minhas prioridades, desde que assumimos o governo. Não tivemos ainda condições de fazer tudo, mas acredito que, com esse reforço, iremos conseguir fazer um forte combate ao crime e melhorar a segurança dos nossos cidadãos, tanto em Codó e nos distritos Km 17 e Cajazeiras”, explicou o prefeito.

Nota: Ascom – PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *