Com o objetivo de reconhecer, valorizar e incentivar os estudantes com melhor desempenho em suas notas durante o ano, a Escola Municipal Estevam Ângelo de Sousa realizou a 2° edição da Noite das Estrelas, evento que confere justa homenagem aos alunos mais aplicados e bem avaliados. A noite de gala para estudantes, seus familiares e profissionais da educação aconteceu na última segunda-feira (16), no auditório da própria Escola, e contou com a presença do secretário municipal de educação e vice-prefeito, Ricardo Torres, do vereador Pastor Max Tony, estudantes, professores a convidados.

O vento já começa de parabéns pela escolha do nome, pois as crianças são realmente as estrelas da nossa educação. É por elas que realizamos os investimentos necessários para que elas brilhem para os professores, gestores e pais. Parabéns a organização do evento, parabéns as nossas estrelas, aos familiares. Temos a certeza que o futuro desses alunos era ainda mais brilhante”, declarou o secretário Ricardo Torres.

A gestora da Escola Gessi Verás falou que a Noite das Estrelas é um momento onde toda a família comemora o excelente desempenho dos alunos. “É a segunda edição de um evento que é muito especial, pois prestigiamos e reconhecemos o esforço e o trabalho de nossos alunos mais dedicados. É uma noite de muito orgulho para todos nós gestores, professores e familiares, por ver o tamanho desenvolvimento de nossas crianças”.

Para o vereador Pastor Max, a iniciativa é um exemplo a ser adotados por outras escolas da rede municipal. “É um momento de extrema felicidade, alegria e confraternização com a família de nossas estrelas, que são os nossos alunos queridos, que merecem toda a nossa atenção, investimento, proteção e valorização. São essas estrelas que brilharão nos estudos e na vida, e que irão ser o futuro de nossa cidade, São ela que irão construir uma sociedade mais educada, inteligente, justa e feliz. Elas irão construir uma cidade melhor. Tudo isso por meio do mecanismo mais abençoado de transformação social: a educação”, concluiu o parlamentar.