No início da tarde deste último domingo (16), uma semana antes da Folia de Momo começar em todo Brasil, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Pesca, deu o pontapé inicial e saiu na Frente com o Bloco Agricultura Folia. Em sua terceira edição, o bloco preparou muitas surpresas aos brincantes, com atrações como as bandas Euterpe e Swing Beat.

Para o Secretário de Agricultura, Araújo Neto, falou sobre como tudo começou e se disse feliz pelo sucesso do evento em três edições. “Iniciamos como uma brincadeira de carnaval e também uma oportunidade de celebrar a chegada do período de muita folia, além da oportunidade nos confraternizarmos com nossa equipe e todas as pessoas estão juntos a nós, os produtores rurais, trabalhadores e as suas famílias”, afirmou o secretário.

O Prefeito de Codó, Francisco Nagib, juntamente com a primeira-dama, Agnes Oliveira, também esteve participando e prestigiando o evento da Secretaria Municipal de Agricultura. “Vamos agora iniciar uma maratona de visitas a todos os blocos alternativos, e são muitos em Codó. Não poderia deixar de prestigiar o da turma do Agricultura Folia, que já está em seu terceiro ano e reúne tantos amigos, produtores da agricultura familiar, trabalhadores e nossos parceiros da secretaria de agricultura. Parabéns ao nosso secretário Araújo Neto pelo sucesso”.