A SECRETARIA MUNICIPAL DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO – SEMECTI, por intermédio da COMISSÃO CIENTÍFICA DA SEMANA MUNICIPAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA/SMCT DE CODÓ 2019, torna público o edital com as normas de submissão de trabalhos científicos (artigos e projetos) a serem apresentados durante a Semana Municipal de Ciência e Tecnologia no período de 16 a 18 de outubro de 2019 com o Tema: Codó, Consciente: promovendo a sustentabilidade, a riqueza e valorizando a diversidade cultural local através da bioeconomia.

PUBLICAÇÕES

Edital-03-2019 – GAB-SEMECTI

PRORROGAÇÃO

Prorrogação – Edital 003.2019 – SMCT