Na noite de quinta-feira, dia 28, uma multidão já aguardava a abertura oficial do 3º Carnaval Mais Folia, Mais Alegria. Milhares de pessoas esperavam as atrações da noite na novíssima Praça da Folia. O prefeito Nagib, ao lado da primeira-dama Agnes Oliveira, declarou com toda a satisfação e alegria a abertura do Carnaval 2019 em Codó. Prestigiando a abertura também estavam presentes o vice-prefeito Ricardo Torres, o deputado estadual Zito Rolim, secretários de governo, empresários e autoridades regionais.

Atrações levantaram o público

Esquentando a folia, o show de Cris Lima levantou a multidão fez jus ao carnaval de Codó, considerado um dos melhores do interior do Maranhão. Esbanjando talento, energia e todo seu característico alto astral, Cris Lima usou de um excelente e variado repertório para sacudir a massa. A segunda atração da noite de abertura, a cantora Márcia Fellipe, subiu ao palco às 01h. Ex-integrante da banda Garota Safada, a artista também empolgou o público com seus grandes sucessos ‘Deixa eu te fazer feliz’, ‘Deus me livre, mas quem me dera’, ‘Virou ex perdeu a vez’ e ‘Aqui ó pro meu ex’, dentre outra músicas conhecidas do público.

É muito gratificante poder ver que todo trabalho realizado pela organização está dando certo. Mais uma vez o Carnaval Mais Folia, Mais Alegria está trazendo aos codoenses e aos foliões visitantes grandes atrações e garantindo um ambiente confortável e seguro para a diversão das famílias. Quero parabenizar o prefeito Nagib pelo empenho de fazer sempre o melhor, a equipe responsável pelo carnaval e aos foliões, que estão mostrando que o carnaval de Codó é um dos melhores do Maranhão”, declarou a primeira-dama Agnes Oliveira.

Organização e segurança

Assim como no ano passado, a organização do evento foi rigorosa no quesito segurança. A nova Praça São Sebastião e o Corredor da Folia foram cercados para melhor segurança e tranquilidade do folião. Na entrada os brincantes passavam de forma ordenada pela revista e detectores de metal da Polícia Militar e Guarda Municipal. “Estamos iniciando mais um Carnaval Mais Folia, Mais Alegria, num especo totalmente renovado e com toda infraestrutura para que os foliões codoenses e os nossos visitantes possam curtir todos esses dias com muita alegria, paz e segurança para todos os públicos, como sempre fazemos. Estamos melhorando a cada ano e estamos apenas começando. Muita coisa boa ainda vem por ai no nosso Carnaval 2019”, concluiu o prefeito Nagib.