O futebol codoense volta a ter visibilidade com a realização da 14ª edição da Copa União de Bairros, Conjuntos e Residências, a 3ª edição promovida na gestão Mais Avanço, Mais Conquistas. A abertura da competição, que envolve dezoito equipes, aconteceu no Campo do Tiro de Guerra, com a presença de autoridades, torcidas, representantes dos clubes, a organização da Superintendência de Esportes e o secretário de governo, João dos Plásticos, que na solenidade representava o prefeito Nagib.

 

Estamos tendo a oportunidade de participar de mais uma abertura deste evento tão importante que é a Copa União de Bairros. É nossa terceira edição e o prefeito Nagib não mediu esforços para a realização desta competição que é o torneio que revela os nossos talentos para o campeonato codoense e para todo nosso Estado. Desejo boa sorte e sucesso aos nossos desportistas de Codó, levando um grande espetáculo ao público”, disse o secretário.

 

Com a participação da Banda Euterpe, as 18 equipes de bairros, conjuntos e residenciais da cidade de Codó se apresentaram a torcida em total clima de alegria e competitividade. A atual campeã, Nova Jerusalém, jogou contra a time do Conjunto Cohab (Vereda). Equipes tecnicamente bem preparadas apresentaram um bom jogo a sua torcida, que vibrou  cada gol marcado por elas. Mas o jogo terminou no empate de1 para Nova Jerusalém e 1 para o Conjunto Vereada.

 

Para Copa União de Bairros 2019, a prefeitura de Codó aumentou a premiação, melhorou a estrutura dos campos, onde serão realizadas as competições todos finais de semana, assim como investiu na arbitragem e outros recursos para que competição seja um grande sucesso. “É muito bom ver todas as comunidades urbanas de Codó participando desta competição, onde o prefeito Nagib não mediu esforços e deu total apoio, para fazermos dessa competição um grande sucesso, fazendo essa união entre as comunidades, revelando talentos e dando oportunidade a tantos jovens”, concluiu Goiabeira Júnior, Superintendente de Esportes.

 

Ascom – PMC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.