A Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação torna pública aos interessados a relação nominal dos servidores que terão sua progressão horizontal pela via não acadêmica implantada na folha de agosto que será paga no início de setembro do ano em curso.
Outrossim, informamos que além da relação disponibilizada, existe uma outra relação que encontra-se sob análise pela administração.
E ainda que:

• Dos 06(seis) servidores para progressão via acadêmica, cinco continuam sob análise pela administração.
  • Dos 22(vinte e dois) servidores para implantação da gratificação por titulação, 06(seis) já estão regularizados e 16(dezesseis) seguem sob análise pela administração.

Maiores informações deverão ser consultadas na Secretaria Municipal de Administração.

Lista_publicação01082019