Quando criamos o hábito de notar o que está se passando dentro de nós, nos tornamos mais capazes de identificar como estamos sendo atravessados pelo turbilhão de informações, notícias e acontecimentos em nosso dia a dia. E sem perceber tudo isso influencia em nossos sentimentos e emoções e impacta diretamente com as pessoas com as quais convivemos e nos relacionamos, mesmo que remotamente.

Pensando no papel dos profissionais da Educação dentro da perspectiva de que, ser professor é viver e desenvolver integralmente ao outro e a si mesmo, a Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação- SEMECTI aderiu em parceria ao Governo Estadual, a Plataforma VIVESCER, como forma de oferecer apoio socioemocional e formação continuada aos educadores, segundo as estratégias do PLANO DE RETOMADA DAS ATIVIDADES LETIVAS 2020.

A interação na plataforma VIVESCER é, também, uma oportunidade para o professor incorporar nele mesmo os elementos da transformação, sendo a mudança que ele deseja ver na Educação. Nesse sentido organizamos o cronograma de reuniões para divulgação e apoio formativo.
⚠️ As reuniões serão realizadas pela PLATAFORMA ZOOM, nos dias e horários conforme a tabela.
⚠️ Os links para cada reunião serão disponibilizados na SEGUNDA-FEIRA (03/08) para os COORDENADORES das ETAPAS.