Alegria, bom papo e muita descontração marcaram o 1º Arraial dos Amigos, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e pelas diversas associações de trabalhadores de Codó. O arraial abril a semana e contou com as presenças do Prefeito Francisco Nagib, da primeira-dama, Agnes Oliveira, secretários, servidores e associados.

O evento contou com as apresentação culturais do alunos da Fundação Pestalozzi, da Orquestra Filarmônica FC Oliveira e da Quadrilha Junina Mandacaru. Voltado para o lazer e entretenimento, o arraial agradou a todos, pois os participantes esbanjaram entusiasmo e animação, como relatou a primeira-dama e secretária de desenvolvimento social, Agnes Oliveira.

É com muita alegria que realizamos o primeiro Arraial dos Amigos, com a participação de servidores, colaboradores e os amigos de tantas associações. Essa festa ajuda a reforçar os vínculos com todos os amigos que vamos construindo ao longo do tempo. E hoje é o momento de celebrar tudo isso em clima junino”.

Feliz co o encontro o prefeito Francisco Nagib também agradeceu a grande parceria com todas as associações. “Temos neste momento especial as participações dos amigos do EJAI Ativo, das crianças da Pestalozzi, da Orquestra Sanfônica FC, Quadrilha Mandacaru e das trinta a duas associações, representando todos os nossos bairros e comunidades. Quero parabenizar ao trabalho e aos servidores de todas as secretarias e órgãos ligados a nossa administração. E que curtam e aproveitem esse momento tão bonito e especial neste período junino”.