foto Nilton Messias

O segundo dia oficial do Carnaval Mais Folia, Mais Alegria levou milhares de pessoas as ruas. Nos mais diversos cantos do município os foliões tomavam as ruas a só paravam após os últimos acordes e batidas no palco montado no Corredor da Folia. Mais uma vez, o prefeito Nagib saiu em comitiva, fazendo uma verdadeira maratona para prestigiar os blocos comunitários e alternativos, entre eles Azeite Folia, Vesperal das crianças e o Bloco Eu Amo Codó.

Em 2018, com a prefeitura apoiando os mais de cinquenta blocos alternativos, o carnaval ganhou mais brilho, entusiasmo e alegria, chegando com mais força nos quatro cantos da cidade. O mesmo apoio foi dado aos blocos da zona rural, como o Vaca Atolada, em Cajazeiras, e grande festa na localidade Km 17, com banda e trio elétrico para os brincantes.

No arrastão do km 17 estavam presentes o prefeito Francisco Nagib, o empresário Francisco Carlos Oliveira, o ex-prefeito Zito Rolim e o administrador do Distrito, Roberto Reis, que elogiou a organização e qualidade da festa. “A administração está realmente conseguindo promover um carnaval de primeira qualidade, não só na sede do município, mas como em seus distritos, como Cajazeiras e aqui em nossa comunidade do km 17. Agradeço ao prefeito pela feliz iniciativa de levar a festa a todo nosso município e suas comunidades”, agradeceu.

A noite, o prefeito Nagib ainda teve disposição e energia para acompanhar o tradicional Cornofolia pelas ruas e avenidas de Codó e assistir no Camarote Lounge Bar as atrações principais da segunda noite oficial do carnaval, com as bandas SwingBlack, Argumento e Axerife. “Ainda não paramos. Faço questão de estar no meio do povo e tenho a missão de conseguir brincar em cada um dos blocos. Prometi a todos eles que estaríamos juntos neste carnaval. Portanto não posso nem ficar cansado, pois ainda temos dois dias e duas noites de muito carnaval”, brincou o prefeito Francisco Nagib.