Com uma grande estrutura de luz, palco e som, decoração impecável e reservando grandes atracações para as famílias codoenses, foi aberto neste domingo, dia 7 de julho, o 3º Arraial Mais Cultura, Mais Alegria. O prefeito de Codó, Francisco Nagib e a primeira-dama, Agnes Oliveira fizeram questão de chegar cedo a Praça da Folia para receber o grande público. Na abertura do festejo, que será realizado de 7 a 14 de julho, milhares de pessoas puderam conferir as apresentações do Boi Mirim Encanto Codoense e do Boi Raízes do Maranhão.

“Está realmente tudo muito bonito, tudo feito com muito carinho, muita segurança e muita organização. Procuramos fazer o melhor em nosso planejamento para receber bem as famílias codoenses e turistas de outras cidades e regiões que gostam dos festejos em Codó. A organização e o prefeito Nagib estão de parabéns por promover uma festa planejada em todos os detalhes e com boas atrações para o público. Muita coisa boa pra se ver junto com a família e amigos, comidas típicas para saborear e tudo em um espaço com muita segurança e alegria”, disse a primeira-dama Agnes Oliveira.

Após dançarem com as crianças nas apresentações dos Bois, prefeito e primeira-dama declararam aberta a temporada dos festejos deram as boas vindas aos visitantes do 3º Arraial Mais Cultura, Mais Alegria. “O Arraial Mais Cultura, Mais Alegria é de todos nós, e onde a nossa cultura é valorizada, mostrada e lembrada por todos que passam por nossa cidade. É bom estar de volta a este evento tão marcante e importante para o nosso povo e sentir toda a alegria e a energia desse público, dessa multidão aqui na Praça São Sebastião. Sejam bem vindos a nossa festa, nesta semana que será de muita cultura e alegria, com o melhor que temos pra mostrar”, declarou o prefeito Nagib.

Na noite de abertura se apresentaram no palco principal as atrações locais Balanço Forte e Marcinho Tavares. Ao longo da semana muitas atrações passarão pelo 3º Arraial Mais Cultura, Mais Alegria como as atrações nacionais Avine Vinny, Paulinho Paixão, Samyra Show, e as atrações locais Flávio Pisada Quente, Swing Beat, Fruta Nativa, Crys Lima, Marcos Imperador, Francis Jack, Destak, Ivan Lima e Acácio e Pizeirão do Forró.

Ascom – PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.