foto Nilton Messias

Neste sábado (10) foi o primeiro dia oficial do 2º Carnaval Mais Folia, Mais Alegria. Após participar do lançamento do Carnaval 2018 no Distrito Cajazeiras, o prefeito Nagib, acompanhado pelo deputado federal Weverton Rocha e do secretário Márcio Jerry, foi conferir a primeira noite de folia em Codó. O gestor foi prestigiar e acompanhar o tradicional Bloco Cornofolia e depois curtir as atrações no palco principal, montado na Praça da Folia.

Uma noite de muita alegria para os milhares de foliões que lotaram o ‘Corredor da Folia’. Na pista ou no Camarote Lounge Bar, montado ao longo do corredor, moradores e visitantes curtiam o balanço e a potencia do som das grandes atrações que subiram ao palco. Por volta das 11h a banda Farrada Prime abriu oficialmente o carnaval no Corredor da Folia, dando as boas vindas aos brincantes codoenses e aos milhares de turistas que conferiam o mais animado carnaval do interior do Maranhão.

Logo após foi a vez da atração local Fruta Nativa, onde a prata da casa botou a galera pra sacudir. A noite foi encerrada com a potente energia da banda baiana Guettho é Guetto, que tirou os pés dos foliões do chão, tocando as canções mais agitadas e os grandes sucessos do Carnaval 2018. No camarote Lounge Bar, ao lado do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2018, autoridades de Codó e do Maranhão marcavam presença, como o ex- prefeito de Codó, Zito Rolim, a primeira-dama, Agnes Oliveira, o prefeito Nagib, deputado Weverton Rocha e secretário Marcio Jérry, vereador Rômulo Vasconcelos, além de políticos e empresários.

Em entrevista, o prefeito Nagib elogiou a organização e o empenho de todos os servidores que se empenharam para realizar de forma responsável, organizada e segura o segundo carnaval Mais Folia, Mais Alegria. “Nossa equipe está mostrando muita organização e muito trabalho para realizarmos essa grande festa popular em nosso município. Podemos ver os codoenses, junto com seus familiares e amigos visitantes e os turistas que vem de outras partes do Maranhão e do Brasil nos visitar e se sentirem seguros e satisfeitos. Muito obrigado e um carnaval com muita diversão a todos”, agradeceu o prefeito.