foto Nilton Messias

Com uma forte mensagem de paz, amor e a não violência contra a mulher, o Bloco das Rosas levou milhares de pessoas às ruas neste domingo (19) no evento do pré-carnaval de Codó 2017. A cantora Mara Pavanelli, do alto do trio elétrico, chamou a população a seguir o circuito da Av. Augusto Teixeira e acompanhar seus maiores sucessos. Mas não foi só o Forró Elétrico que embalou a folia dos codoenses. A artista também fez a galera dançar Reggae, Funk e muito Axé.

Ao lado do Rei Momo, da Rainha do Carnaval e do Rei e Rainha da Melhor Idade, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, e a Primeira Dama e secretária de Desenvolvimento Social, Agnes Oliveira, saudaram os foliões e chamaram o povão para cair na festa pela paz e um carnaval de muita alegria e harmonia. “Estamos realmente emocionados com a quantidade de gente que seguiu o trio e os milhares de brincantes que caíram na folia neste domingo de pré-carnaval. Foi uma grande festa, de muita harmonia e com muita segurança. Esta é uma prévia do que será o nosso carnaval, com mais alegria e mais folia”.

Seguindo o tradicional circuito da cidade, sempre usado como passarela para os foliões no período da festa de Momo, o Forró Elétrico de Mara Pavanelli saiu de sua concentração no retorno do Zuza e percorreu toda Av. Augusto Teixeira, até chegar ao Centro de Cultura. “Foi muito divertido e seguro. Era muita gente! O Clima já era de carnaval. A mulherada mostrou o seu valor e foi a grande maioria. Foi um ótimo início para a semana do carnaval”, comentou a brincante, Maria de Fátima.

Para a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Agnes Oliveira, o Bloco das Rosas superou todas as expectativas. “Esse foi um projeto para o nosso pré- carnaval. Um bloco que foi de iniciativa da secretaria de Desenvolvimento Social e do Departamento da Mulher, com o objetivo de promover a paz. Conseguimos levar essa importante mensagem a milhares de codoenses. Contamos com a presença em massa das mulheres codoenses, mas também das famílias. Pais, mães e filhos puderam brincar nesta festa linda. Estou muito emocionada com o excelente resultado. Parabéns a todos pela grande festa”. Concluiu.

 

Ascom – PMC

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.