Centenas de crianças fizeram a festa na tarde de domingo (11) no Baile Infantil do Carnaval Mais Folia, Mais Alegria. O evento, que já faz parte da programação oficial do carnaval de Codó, teve como atração o show dos palhaços Alegria e Encanto. A dupla animou o vesperal com um repertorio todo especial para o público infantil, além de muitas brincadeiras interativas com a criançada.

É com muita alegria e com muito amor que realizamos esse encontro com a criançada de Codó. Já é nosso segundo ano e estamos muito felizes em proporcionar esses momentos para a criançada. Fazemos a turminha pular e extravasar as energias na Praça da Alegria, com toda uma decoração temática e brincadeiras especificas para crianças.”, Explicou o Palhaço Encanto.

As crianças, que pelo segundo ano consecutivo tem esse espaço para brincar garantido no vesperal, comparecem a festa com suas fantasias, desde trajes de super heróis até aos de contos de fadas. E para deixar o baila ainda mais atrativo, a criançada capricha no banho de espuma, confete e serpentina. “É muito bom poder contar com esse espaço todo especial para nossos filhos. Poder estar em família e brincar num carnaval seguro e de muita paz”, declarou um pai participante.

Outro destaque da festa foram os concursos de dança e de fantasias. O público foi o próprio jurado, que tinha a difícil missão de escolher, entre tantos talentos, o vencedor da noite. “É um momento muito esperado pelas famílias codoenses, que tem a oportunidade de trazerem seus filhos a uma festa bonita e adequada a eles. Sempre tivemos a certeza de que iríamos realizar um carnaval organizado, seguro e com momentos reservados a todos os públicos. E graças a Deus e ao empenho de nossas equipes, nós estamos tendo grande sucesso”, disse o vice-prefeito Ricardo Torres.

O baile ainda contou coma presença da Miss Maranhão Mirim, Maria Clara, que abrilhantou ainda mais a festa. Junto a todos os pais e acompanhado do filho Francisco, o prefeito Nagib acompanhou a festa com muita alegria e satisfação pelo resultado final. “Foram meses de muito trabalho e dedicação para poder proporcionar um carnaval bem organizado, seguro e com atrações para todos. Mesmo em um momento difícil por que passa nosso país, graças a Deus e ao trabalho das nossas equipes podemos realizar uma festa para todos. agradeço a população de Codó por estar a cada dia prestigiando essa grande festa e aproveitando o feriadão”, agradeceu o prefeito Nagib.