foto Nilton Messias

A abertura oficial do carnaval no distrito Cajazeiras foi marcada por muita alegria e diversão, com o lançamento do tradicional bloco local conhecido como Vaca Atolada, que levou para a Praça Central a irreverência dos foliões cajazeirenses. Estiveram presentes na festa o deputado federal, Weverton Rocha, o secretário de articulação política do estado, Márcio Jerry, o prefeito Francisco Nagib, o ex-prefeito Zito Rolim, a vereadora Maria Paz, acompanhada do esposo Dr. Cláudio Paz, o empresário Chiquinho Oliveira entre outras autoridades.

“Como venho falando, o carnaval de Codó será um carnaval realizado pra todos. todos os públicos estarão presentes nesta grande festa popular. Hoje viemos visitar os amigos do Distrito Cajazeiras, realizar da abertura do carnaval na localidade. Trouxemos também autoridades do Estado para participar deste momento tão importante para essa comunidade, que faz um carnaval animado e de muita qualidade. Com a união do povo e representações políticas é que será possível realizar grandes feitos, não só pra Cajazeiras, mas como para toda Codó.”, disse o prefeito Francisco Nagib.

Foi uma tarde de muita animação e compromisso com o povo de Cajazeiras, onde as autoridades aproveitaram para visitar as lideranças da comunidade e fazerem a entrega da premiação do torneio de futebol do carnaval, onde os homens defendiam seus times vestidos de mulher. Logo em seguida, o arrastão do bloco Vaca Atolada foi comandado por Cris Lima e Banda.

O Deputado Federal Weverton Rocha disse ainda que o time do bem em favor do povo de Codó está escalado para garantir a vitória do povo. “Estou muito feliz em ver uma comunidade tão pujante e feliz. Sinal de que o prefeito Nagib está fazendo um bom trabalho. Estamos juntos nesse time do bem, que com certeza só vai trazer vitórias para Codó em todas as áreas. Desejo a todos um carnaval de muita alegria e paz e a certeza que teremos um ano de muitas realizações pela frente. Parabéns a todos de Cajazeiras pela belíssima festa”.

Ascom – PMC

.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *