O prefeito Francisco Nagib esteve hoje, dia 29, na Rua Vereador Vieira Gomes, Codó Novo, onde entregou uma ordem de serviço para a construção de mais uma ponte de concreto no Bairro Codó Novo a um morador. Além de fazer o lançamento da ordem de serviço para a construção das Pontes da Rua Teresina, no Bairro São Sebastião e Rua Vereador Vieira Gomes, no Bairro Codó Novo, o prefeito e disse que este ano, até setembro, quer entregar as 19 pontes de concreto prometidas.

Além do prefeito e moradores, estavam presentes na assinatura da ordem de serviço o presidente da câmara, vereador Leonel Filho, secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque, o ex-secretário de Agricultura, Araújo Neto, o ex-diretor geral do Saae Codó, engenheiro Evimar Barbosa, assessores e imprensa.

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque falou sobre obras das pontes. “Nós já fizemos sete pontes desse primeiro projeto, mais um total de oito pontes e agora nós vamos fazer a nona, e ficarão 10, mas vamos fazer todas. Entrarão várias outras agora em construção ainda neste mês de junho, até a primeira quinzena de julho entrarão mais 4 a 5 pontes em construção”, explicou.

O prefeito Francisco Nagib falou com satisfação sobre a assinatura das ordens de serviço e das obras que virão pela frente em benefício do povo de Codó. “Seu Zé, seu Salvador e os moradores aqui com a gente, ficam muito felizes com a concretização de uma espera de vinte anos. tenho a alegria de entregar a ordem de serviço a eles e dizer que em até trinta dias estas pontes estarão concluídas e a rua também será melhorada. Até o fim do ano colocaremos todas de concreto”, afirmou o prefeito.

Ascom – PMC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.