Fazendo parte de uma série de eventos alusivos ao Dia Internacional da Mulher, o governo Mais Avanço, Mais Conquistas realizou um feito inédito para o calendário desportivo do município de Codó: o 1º Campeonato Codoenses de Futebol Feminino. A abertura aconteceu no sábado, dia 07 de março, no Campo do Tiro de Guerra. O prefeito de Codó, Francisco Nagib, e o secretário municipal de desporto e lazer, Goiabeira júnior, estiveram presentes e prestigiando o evento junto às duas equipes que fizeram a partida de abertura.

É realmente um feito inédito e testemunhar com grande alegria mais um compromisso cumprido pelo prefeito. Um campeonato codoense feminino já era esperado muito por atletas e a comunidade, foi uma promessa do nosso prefeito e hoje vira realidade. Todas as doze equipes, suas atletas, com suas equipagens novinhas estão fazendo história. Mais uma vez parabéns ao prefeito Nagib fazendo história e promovendo um campeonato inédito, valorizando o futebol e o esporte feminino”, declarou o secretário Goiabeira Júnior.

O Campeonato Codoense de Futebol Feminino é um feito inédito da Gestão Mais Avanço, Mais Conquistas. Uma realização Secretaria Municipal de Desporto e Lazer e Prefeitura de Codó. Serão 12 equipes, 09 da zona urbana e 03 da zona rural. Na primeira rodada do fim de semana, além do jogo de estréia, entre as equipes do São Vicente Palotti e Rei da Bola, foi realizado no domingo a partida entre Sport Vitória e Real.

Bastante satisfeito e entusiasmando com a abertura do evento, o prefeito Nagib conversou e bateu uma bolinha com as atletas antes do jogo. “Estou muito feliz em realizar, no fim de semana das mulheres, a estréia do Campeonato Codoense de Futebol Feminino. Tantas atletas talentosas que esperavam por este momento. Foi uma promessa nossa de campanha e hoje estamos conseguindo colocar em nosso calendário. Desejo sucesso e boa sorte a todas as equipes”, concluiu o prefeito Nagib.

Asscom – PMC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.